quinta-feira, 12 de julho de 2012

Carta aberta aos moradores do Curuçambá

Prezados amigo (a)s,

Quero me dirigir a vocês para agradecer pela  votação que me foi concedida na última  eleição . Sabíamos das dificuldades e não tínhamos a pretensão de ser eleito deputado. Mas precisávamos contribuir com o processo eleitoral, e de quebra nos consolidar como liderança política de nosso querido Curuçambá. O nosso objetivo foi alcançado,  passamos de 858 votos em 2008, para 2642 votos em 2010, desse total, tivemos 1828 votos em Ananindeua e 1303 votos somente em  nosso bairro Curuçambá. Um resultado excelente que certamente nos credencia e nos torna um forte candidato a vereador pelo PDT para 2012. Desta forma quero reafirmar meu compromisso com nosso querido Curuçambá, buscarei incansavelmente melhorias e avanços para o bairro, na certeza que só seremos respeitados quando tivermos a consciência e maturidade política, elegendo um legitimo representante do bairro. Como morador de Curuçambá, conheço e vivo os problemas que tanto nos incomoda. Quero ser uma voz ativa contra a violência, a carência de transporte,  e a falta de saúde e saneamento básico. O abandono de nossas ruas e vias de acesso, além de outros inúmeros problemas enfrentados por nossa gente. Muito obrigado pela confiança! A luta vai continuar!


'Desistir?
Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério.
É que tem mais chão nos meus olhos
do que cansaço nas minhas pernas,
mais esperança nos meus passos
do que tristeza nos meus ombros,
mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.'
Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário